Como Comprar
Criar Conta
Formas de Pagamento
Entrega
Troca & Devolução
Política de Privacidade
Para comprar um produto do Apartamento 61 basta adicionar os itens desejados no carrinho e depois clicar no botão Checkout. Você pode escolher comprar criando uma conta ou apenas preenchendo seus dados.
Para agilizar seu pedido na próxima compra, você pode Criar uma Conta através do seu login do Facebook ou utilizando seu endereço de email.
Aproveite e saiba das novidades antes de todo mundo assinando nossa newsletter ;)
Cartão de crédito, transferência online, boleto ou saldo do PagSeguro
Parcelamento no cartão em até 3x sem juros para compras acima de R$ 300,00.
Cartão de crédito
Todo o Brasil. Calcule o frete via PAC e Sedex na calculadora do carrinho e você escolhe a opção desejada na hora do Checkout. Para garantir que as peças sejam muito bem embaladas e evitar danos durante o transporte utilizamos a empresa de envios e manuseio Mandaê.
ATENÇÃO: Por questões de segurança e qualidade da entrega, não despachamos móveis pelos correios. Embora exista a opção de pagar por PAC ou Sedex na hora do checkout, esse dinheiro será reembolsado a você e definida nova forma de entrega da peça.
Todo Brasil. Escreva para contato@apartamento61.com.br para realizarmos a cotação do frete para sua cidade.
Entrega agendada de móveis. Cortesia da Apartamento 61 para você.
Solicitamos que após o recebimento da mercadoria, você desembale e confira se o produto está em perfeito estado, caso este apresente algum problema, você deverá guardar o produto na mesma embalagem de entrega e entrar em contato através do email: contato@apartamento61.com.br em até 7 (sete) dias úteis com o assunto “troca”.No momento da solicitação deverá ser informada a razão do pedido. Por se tratarem de produtos usados, as trocas somente serão aceitas nos seguintes casos:
1. Se o produto entregue for diferente do produto comprado no site.
2. Se o produto foi danificado durante o transporte.
Caso a mercadoria atenda as exigências acima a Apartamento 61 informará o procedimento necessário para troca ou devolução. Após o recebimento da mercadoria, vamos avaliar se o produto tem a necessidade de substituição, troca, assistência, troca por outra mercadoria ou devolução do dinheiro.
De acordo com o código de defesa do consumidor, você tem até 7 dias, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra. Se isso acontecer, entre em contato conosco com o assunto “devolução”. O produto deve estar na embalagem de entrega, com nota fiscal e sem sinais de uso. Nesse caso, o frete de envio do produto é por sua conta.
Peças vendidas no estado - sem garantia.
Peças restauradas pela oficina 61 - 6 meses de garantia a partir da nota fiscal.
A Apartamento 61 preza pela privacidade de seus clientes para oferecer mais comodidade e segurança em suas solicitações.
Informações e Dados pessoais
A Apartamento 61 obtém suas informações quando você efetua o cadastro para realizar alguma compra ou tirar alguma dúvida preenchendo os nossos formulários de registro disponíveis no site. Não se preocupe pois não há divulgação e nem comercialização das informações pessoais ou dados de cadastro. Todas as informações de nossos clientes cadastrados são armazenadas em um banco de dados onde permanecem em máximo sigilo. Os dados são utilizadas apenas para a realização dos processos de entrega de produtos, orçamentos, cobranças, participação em promoções e newsletters as quais você tenha solicitado o recebimento, ou geração de estatísticas internas para traçar o perfil dos clientes sempre em busca de um melhor atendimento.
Identificação e Senha
Para dar respostas rápidas e para manter a privacidade dos seus dados a Apartamento 61 conta com sistema de identificação. Você cria a sua senha pessoal e com ela tem acesso aos seus pedidos e aos dados cadastrais, os quais podem ser alterados facilmente seguindo as orientações da plataforma.